Fechamos O Concurso?

Reepostando o Concurso

domingo, 11 de dezembro de 2011
Oii amores.. precisamos de seguidores e o blog está meio parado /: pois é, se continuar assim vamos ter que excluir o blog e não postar mais..
não quero isso, pois adoro o blog e sei que muita gente gosta também mas mesmo assim precisamos urgente de seguidores

então vamos fazer um concurso!

• quem trazer mais seguidores para o nosso blog ganhará uma vaga como postadora!
• terá oportunidade de ganhar muitos prêmios e concorrer a uma LE.
• e pode ganhar também SS por 2 semanas.

então não perca tempo,venha fazer parte da nossa família e tornar esse blog mais visto e tornar nossos sonhos possíveis!


OBS: quem quer quiser participar fale no Livro De Visitas Das Dolls : MonalisaTielle,Ladykarla30 & Luluzinha214
Beijos EQUIPE STARDOLL MAKE

2 comentários:

  1. Laura disse...:

    quero participar como eu faço?

  1. me disse...:

    estou participando minha doll é meelinat
    e estou chamando muitas outras para o blog!

Postar um comentário

• Nenhum comentario ofensivo ou chingamentos!
• Pode dar sujestões, debater ...
• Pode divulgar seu blog, rsrs' ;D