Heeeeeeey peoples , vim repostar o nosso concurso de chamar Segudores é assim , voce chama seguidores ao nosso blog , e por exemplo eu chamei a doll : Meet62 e ele vai teque escrever no meu gb
Seguindo O Blog Doll Que Chamou :
E A doll que chamar mais vai ganhar esses premios :
Para As SS :
E Para As NSS :
Até dia 01/12/2011 Vai O Concurso MUUUITO TEMPO! Então Seguiu?Chamou?Ganhou!
Mudança vou dar uma calça LE para as SS Tambem! Obs: Premio Pra NSS é um Dress da DKNY!