Fechamos O Concurso?

Novo Templante

segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Coomo voces podem ver colocamos um novo templante , tomare que gostem :*

Xoxo

Seguiu?Chamou?Ganhou!

Heeeeeeey peoples , vim repostar o nosso concurso de chamar Segudores é assim , voce chama seguidores ao nosso blog , e por exemplo eu chamei a doll : Meet62 e ele vai teque escrever no meu gb
Seguindo O Blog Doll Que Chamou :
E A doll que chamar mais vai ganhar esses premios :
Para As SS :
E Para As NSS :
Até dia 01/12/2011 Vai O Concurso MUUUITO TEMPO! Então Seguiu?Chamou?Ganhou!
Mudança vou dar uma calça LE para as SS Tambem! Obs: Premio Pra NSS é um Dress da DKNY!

Escolha Do Dia

Eu Amei O Hot Buys não é atoa que ele foi a escolha do dia não?
Eu Amei  e voces?

Nova Loja Critter

 A Loja Critter Acaba De Chegar Ao Plaza



As Não SuperStars Podem Começar A Festa Maioria Dos Moveis São de Starcoins!!

Eu Gostei e voces?





Rainha Do Halloween - Atrasado

Desculpa pelo sumiços dos posts ²
OSAIOSOISIOASIOSIOASOSIA' A Doll Dapao é a nossa rainha do halloween por 23 votos!
Beijos
Monalisatielle

2 por 3

sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Pessoal, primeiramente que pedir desculpas pelo meu sumiço.
Só para avisar, temos a promoção 2 por 3 novamente, nas lojas PPQ e Riviera. Então aproveitem :)

LULUZINHA214

Desculpas...

terça-feira, 8 de novembro de 2011
Desculpa pelas demoras dos post! Monalisatielle