Fechamos O Concurso?

Concurso

domingo, 11 de dezembro de 2011
Oii amores.. precisamos de seguidores e o blog está meio parado /: pois é, se continuar assim vamos ter que excluir o blog e não postar mais..
não quero isso, pois adoro o blog e sei que muita gente gosta também mas mesmo assim precisamos urgente de seguidores

então vamos fazer um concurso!

• quem trazer mais seguidores para o nosso blog ganhará uma vaga como postadora!
terá oportunidade de ganhar muitos prêmios e concorrer a uma LE.
e pode ganhar também SS por 2 semanas.

então não perca tempo,venha fazer parte da nossa família e tornar esse blog mais visto e tornar nossos sonhos possíveis!


OBS: quem quer quiser participar fale no Livro De Visitas Das Dolls : MonalisaTielle,Ladykarla30 & Luluzinha214
Beijos EQUIPE STARDOLL MAKE

Obrigada amores!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Boa noite!
gente estou muito feliz ganhamos mais seguidores em um dia!

Obrigada a todas as meninas e meninos que seguiram nosso blog e estão participando do concurso.. isso é maravilhoso pra mim porque agora eu vi que o blog pode crescer e ficar melhor com a ajuda de cada uma de vocês!
então precisamos de vocês.. conto com a ajuda de todas (:

to MEGA FELIZ, HAAHHA' (taparey'

então obrigada a todas e continue divulgando nosso blog e participando do concurso!
OBS: somos fieis e não somos falsas prometemos e cumprimos (:

Beijos milhões de beijos:*
Ladykarla30

Monster High



Boa tarde (:

Temos uma loja escondida da monster high. (lembrando: não disponível para os brasileiros)



Se quiserem as roupas no provador clique aqui


Bjoos:*


Film Theory Holiday

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011




a nova coleção chegou e eu adorei! haha e voces?

Beijos:*

Ladykarla30


BUG?


Boa tarde (:

não tenho certeza mais acho que essa saia é um BUG ou será que a stardoll vai deixar assim mesmo?


Beijos:*

LadyKarla30

Escolha do dia



oi amores! trouxe pra voces a escolha do dia!
09/12/11



eu adorei esse top da dior!
muito fofo e bem a cara do verão agora ne? aproveite usando cores leves e bem suaves para combinar nada de preto,marron ou cinza! quanto mais cores melhor.. assim mais cara de verão :)



espero que tenham gostado! Beijinhoos :*






Saudades!!

Oláa amores!
to morrendo de saudade de todos voces e do blog principalmente (:

nesse final de ano tá um pouco complicado de entrar e ficar postando as coisas.. to tendo muitas provas de final de ano.. se eu nao passa minha mãe me mata U-U
KKK entao estou tendo que estudar muito.. mas ainda tenho umas 2 semana e ai acabo, torçam pra mim aew *-* ahahah

bom agora vou voltar :) uhuuuul -FELIZ